sábado, 15 de junho de 2013

I am #Instagram..... Apaixonada, viciada, louca, obcecada!!

          Quem me conhece sabe que sou viciada em instagram, é sério essa é a rede social que eu entro antes mesmo de levantar da cama O.o rs.... Mesmo quando não post foto nenhuma estou por lá, gosto de fotos sobre o dia a dia, que é, o que mais tem por lá, pessoas que postam tudo sobre seu dia principalmente famosos, bloggers, meus ídolos e amigos distante; da para acompanhar a vida de todos..... Eu sigo também artistas como grafiteiros, insta que posta fotos de cupcakes – quase como a tela rs – e hoje vim mostrar algumas fotos minha do instagram e alguns que sigo ;D 


@VICTORIAPRINCIPAL
Foto 1 minha primeira foto do instagram é de quando fui ao Rio de Janeiro, Foto 2 Foi no NoCapricho é o desenho que Angelique – minha melhor amiga – fez em mim!, Foto 3 Meu livro preferido do Sr.Holmes, Foto 3 meu desenho toscofofo da cabeça do Mickey colorido feito em momentos de tédio e muita chuva rs, Foto 5 Amo natureza tiro foto de tudo e ninguém acredita que foi eu quem tirei, Foto 6 Foto do perfil do instagram, Foto 7 Todinho do Bob Esponja que eu surtei quando achei no mercado, Foto 8 Minhas revistas s2 , Foto 9 Overdose de doce da festa do pijama que eu e a Angêl fizemos ^^



@VSHIBUTA
Vallery minha amiga; é uma das meninas que conheci na fila do show do Justin Bieber quando ele veio a São Paulo, mas ela é do Sul e posta fotos lindas, fofas, perfeitas... Com a família, com bichinhos de estimação e com o namorado eles são perfeitos juntos ^^ s2




@SUPERSTREET
O Instagram que tem fotos de todos os tipos de carros, é mais importados.... É uma mais lindo que o outro e eu amo carros importados ^^ s2




@ISTHATJESSIE
O Instagram da minha DIVA Jessie J ;D





@Iamoficiall
O I am também tem instagram, e eu posto fotos e dicas toooodos os dias ;D #Sigam







No próximo post sobre #Instagram vou mostrar qual os aplicativos que uso para editar as fotos antes de postar  ;D

Bjooooos espero que tenham gostado...
Comentem...
E sigam o I AM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário