terça-feira, 4 de junho de 2013

I am #VictoriaPrincipal .... a little of me

Quem melhor do que eu para me descrever? rs ^^


Seu nome Victoria Principal , modelo, 16 anos uma jovem adolescente que não quer deixar de ser criança e ver magia em tudo, apaixonada por moda e arte “seja qual for sua manifestação artística eu vou te amar rs”; louca por esportes radicais  principalmente porque não tem medo de altura; adora ler histórias de seu detetive favorito Sherlock Holmes e é a única louca da sala de aula que ama matemática, falando nisso ela esta no ultimo ano do ensino médio e vai começar seu curso de produção de moda logo mais; adora andar de skate e esta se ariscando no violão – ou pelo menos seus dedos não gostaram muito da idéia – Faz coleção de filmes de ação, sua paixão Velozes e Furiosos, mas chora toda vez que assiste Harry Potter e as Reliquias da morte parte 2 por pensar estar dentro do filme – Tolinha, ama-os como se fossem sua família – Mais a verdade é que ela e sua mãe são apaixonadas por cinema, mora com a mãe e a irmã desde os 9 anos quando seus pais se separam, passa o ano novo e as férias de julho no sitio de seu pai onde adora tirar fotos da natureza – Já perceberam que a garota ama uma câmera – e a comida maravilhosa que só o papis dela sabe fazer.
Fiquei sabendo que agora ela tem um Blog, chamado “I AM” traduzindo para o português “EU SOU”, pois é de tudo um pouco, sendo assim vai postar de tuuuuudo nesse tal de blog; então se você também é antenado e quer saber de tudo e mais um pouco você é um #Iam 

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim ^^ e oque pretendo com o "I am" a  imagem a cima é uma palhinha do meu próximo post, vou contar um pouco sobre a minha viagem à casa do meu pai, que esse ano eu adiantei!!

Bjoooooooooooos sigam o blog e comentem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário