sábado, 15 de junho de 2013

I am #BelieveTour... Justin Bieber em São Paulo

Aaaaah o Justin vai voltar ao Brasil ^^




Dia 2 de novembro em São Paulo e dia 3 no Rio de Janeiro, estou super ansiosa para garantir meus ingressos, até porque o Anhembi vai ser pequeno para taaaanto amor Bieber .....Aaah que saudade da emoção de cantar bem alto com o JB, para quem não sabe eu e minha melhor amiga ( A Angelique, que esta sempre comigo e é super fãs do Justin também) fomos aos dois dias de show - em São Paulo - não dormimos, mal nos alimentamos e cantamos Never Say Never com tanta força que no outro dia não tínhamos voz!! Rsrs minha garganta inflamou e tudo :s 





:.) os melhores momentos; que podem ter replay? Uau! Que venha dia 2 o/





E para quem acha que isso é besteira, não sabe o que é ser fã de alguma coisa, afinal podemos ser fã de qualquer coisa o que importa é sermos felizes com o que gostamos e não ter vergonha de falar que gostamos!!
Ps.: Foto = Draminha básico 😝😝





Nunca tenha vergonha de ser feliz ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário