sexta-feira, 19 de julho de 2013

I AM #ANSIOSA .... CAPRICHO me deixando doida rs

Galera eu vim aqui hoje para dividir minha ansiedade!!


SIM EU ESTOU MEGA, HIPER ANSIOSA PARA SABER O RESULTADO DA GALERA CAPRICHO 2013!!
Ufa eu gritei com o teclado agora RS! – piadinha sem graça ta tendo de sobra.
A verdade é que este ano parece estar mais forte esta ansiedade, já que eu me inscrevo para a galera desde 2010 e no ano passado eu fui uma das pré-selecionadas, me ligaram e eu falei muitas coisas pelo telefone, mas no final acabei não entrando.


Esta chegando perto da data de anunciarem as meninas selecionadas; já deu pra perceber que esse ano, para à capricho, ira ser muito importante e ter a oportunidade de ser uma delas esta me deixando louca entro no site da capricho a cada 5 minutos para ver se tem alguma coisa nova, to ficando neurótica socorro :S

É impressionante como isso é importante para mim, hoje eu vejo o quanto a capricho fez parte da minha vida....quantos NoCaprichos inesquecíveis, quantos conselhos de moda, beleza que eu li, quantos pôsteres (minha mãe me matava por estragar a pintura da parede kkk)...O quanto eu cresci e evolui junto com a revista que sempre trás novidade do momento – antes eu abria e ia logo no pôster dos Jonas Brothers e do Nx. Caramba eu poderia falar de tantos momentos inesquecíveis ^^ –  Como chorar pelo Gustavo Foshi na final do VDG ou gritar de emoção quando o Chris Leão ganhou (eu estava na plateia lá na MTV), eita e quando eu dancei com o Chris no palco do NoCh? O.O rsrs .


A capricho também foi quem me ajudou a amar o mundo da arte e da moda, me deixou apaixonada e agora é isso que eu quero para a minha vida, não é só entrar para a galera é fazer parte do que eu sonho para mim, pra minha vida! 
Ufa desabafei rsrs!!


Você também gosta da capricho? se inscreveu e esta ansiosa?? me conta nos comentários e manda o link do seu vídeo de inscrição ;D o meu esta ai 

Bjooooos ^^


Um comentário: